Apresentação do Parlamento Jovem de Minas na Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho

por Câmara Municipal publicado 06/04/2017 13h55, última modificação 18/10/2017 13h59

No dia 05 de abril de 2017, foi apresentado o Parlamento Jovem de Minas  na Escola Estadual Joaquim Alves de Carvalho pelo Presidente da Câmara Eduardo Rezende de Moura e pelas servidoras e coordenadoras de Olaria,  Arislene de Fátima Oliveira e Clarice Dias da Silva , cujo tema é “Educação Política na Escola". É a 14ª Edição do Parlamento Jovem e a 1ª vez que Olaria irá participar no qual o Polo é Matias Barbosa. Ele dividido em cinco etapas: 1ª Preparação; 2ª Implantação; 3ª Municipal; 4ª Regional; 5ª Estadual. O parlamento Jovem de Minas é um projeto realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo; pela Pontifíca Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), por meio do Instituto de Ciências Sociais e da Pró-retoria de Extensão, e também pelas Câmaras Municipais com apoio das Escolas Estaduais.

As fotos encontram-se na galeria de fotos.