A Câmara Municipal e a Polícia Militar convoca a população de Olariense para Audiência Pública.

por Câmara Municipal publicado 23/08/2017 15h46, última modificação 18/10/2017 13h57

A Câmara Municipal de Olaria/MG e a Policia Militar de Minas Gerais, atendendo as regras regimentais, CONVOCA a população para Audiência Pública de cunho informativo e consultivo, as manifestações recebidas subsidiarão a apresentação de propostas de novas Políticas de Segurança Pública. Que será realizada no dia 25 de agosto de 2017 às 18:30 hs no Plenário desta Casa Legislativa. Cujo o tema será Segurança Pública em Olaria. O edital da Audiência  e o requerimento de participação encontra-se publicado neste site. Os interessados poderão fazer sua inscrição na recepção da Câmara.