A Câmara Municipal convoca a população, servidores municipais e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais para Audiência Pública.

por Câmara Municipal publicado 24/11/2017 15h36, última modificação 24/11/2017 15h36

A Câmara Municipal de Olaria/MG, atendendo as regras regimentais, CONVOCA a população, servidores municipais e representantes  do Sindicato dos Servidores Municipais para Audiência Pública de cunho informativo e consultivo, apresentação  discussão do Projeto de Lei 024/2017 que  " Altera as gratificações dos servidores do Município de Olaria presentes no Estatuto dos Funcionários Públicos, Lei 62 de 27 de junho de 1968". Que será realizada no dia 27 de novembro de 2017 às 14:00 hs no Anfiteatro da Escola Municipal Ataualpa Duque, situado na Rua Santos Dumont,58 - Centro Olaria MG. O edital da Audiência  e o requerimento de participação encontra-se publicado neste site. Os interessados poderão fazer sua inscrição na recepção da Câmara.