3ª Reunião Ordinária do Legislativo

por Câmara Municipal publicado 06/03/2017 16h33, última modificação 18/10/2017 13h59
No dia 02 de março de 2017 aconteceu a Terceira Reunião Ordinária e a Primeira Audiência Pública do ano 2017.

No dia 02 de março de 2017, ocorreu a Terceira Reunião Ordinária do legislativo de Olaria, que contou com a presença de todos os vereadores, exceto os vereadores Rinaldo e Nivaldo que justificaram suas ausências. Contou com a presença do Contador Pedro Edison da Prefeitura Municipal de Olaria, no qual foi realizada a primeira audiência pública do ano de 2017, o contador  apresentou o relatório financeiro atualizado, onde esclareceu que  o gestor anterior deixou a prefeitura com um saldo negativo de R$316.000,00  +  R$110.000,00 ao Instituto de Previdência Própria do Município de Olaria (IPREMOL). Presidente da Câmara colocou em votação o projeto de Lei do Executivo nº 03/2017, Projeto Pró-emprego, no qual foi aprovado por todos os vereadores presentes, foi lida a ata da última reunião, entre outros assuntos da Casa Legislativa. Estavam presentes no Plenário a população olariense.

Fotos encontram-se na galeria de fotos.