2ª Reunião Ordinária do Legislativo

por Câmara Municipal publicado 17/02/2017 13h27, última modificação 18/10/2017 13h47
A segunda reunião ordinária aconteceu no dia 16 de Fevereiro e logo após contou com a presença do Deputado Estadual Duarte.

No dia 16 de fevereiro de 2017, ocorreu a Segunda Reunião Ordinária do legislativo de Olaria, que contou com a presença de todos os vereadores, exceto o secretário Waldiney que justificou sua ausência. O Presidente da Câmara colocou em votação o projeto de Lei do Executivo nº 02/2017, que autoriza Criação de Crédito Especial para Associação Junto a AMAG, no qual foi aprovado por todos os vereadores presentes, foi lida a ata da última reunião, entre outros assuntos da Casa Legislativa. Compareceu na reunião a população olariense. Logo após a reunião às 19:30 hs,  APRUSA (Associação dos Produtores Rurais do Sumidouro e Adjacências), realizou a entrega do convênio junto ao Governo do Estado de Minas Gerais viabilizado via Emenda Parlamentar. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Duarte Bechir,e a presença de todos os produtores rurais do município, onde todos produtores assinaram recebendo o recurso trazido pelo Deputado. Contou também com a presença da presidente da Associação de Produtores Rurais de São Sebastião da Vista Alegre e Adjacentes (APRUSSE), a senhora Verdetes Campos Cunha e também a presidente da  Associação de Produtores Rurais do Pombal e Adjacentes (APRUP), a senhora Elizângela Aparecida de Paula Gomes.

As fotos encontram-se na Galeria de Fotos.