2ª Reunião Ordinária e a 1ª Audiência Pública

por Câmara Municipal publicado 25/02/2019 15h35, última modificação 25/02/2019 15h33

Na última sexta-feira, aconteceu a Primeira Audiência Pública para a apresentação e avaliação das metas fiscais e da execução orçamentária (gestão fiscal) do terceiro quadrimestre do exercício de 2018.Com a presença dos Contadores da Prefeitura Pedro Edison e Jozielly Maria, os vereadores puderam acompanhar a apresentação do relatório e fazer os questionamentos necessários.

No mesmo dia, aconteceu a segunda Reunião Ordinária, na Pauta a primeira discussão e votação dos Projetos de Lei 02/2019 que “Altera a Lei 409 de 25 de novembro de 2002 que dispõe sobre férias indenizadas”. O Projeto obteve voto favorável dos vereadores José Roberto, Rogério, Walmir, Fábio e Waldiney, votos contrários dos vereadores Rinaldo e Eduardo e uma abstenção do vereador Nivaldo; No Projeto de Lei nº 03/2019 que “Autoriza a Câmara Municipal de Olaria a firmar Termo de Cessão de Uso de espaço físico pertencente a imóvel de sua propriedade, e dá outras providências”, foi concedida vista ao vereador Eduardo e, já o Projeto de Lei 04/2019 que Constitui o Fundo Municipal do Esporte – FMES e contém outras providências, foi aprovado por unanimidade. Todos os projetos seguem para a segunda votação na próxima reunião ordinária.