Audiência Pública PPA 2022-2025 e da LOA 202

por Câmara Municipal 02 publicado 27/09/2021 18h10, última modificação 27/09/2021 18h10

Na última quinta feira (23) de 2021, foi realizada Audiência Pública de cunho informativo e participativo para elaboração do PPA 2022-2025 e da LOA 2022, na Câmara Municipal de Olaria. Na ocasião estivaram presentes o vereador Rinaldo José de Paula, presidente, Vicente Ribeiro de Moura, vice- presidente, Iago Batista Campos de Oliveira, secretário, e os vereadores: Daiane Lopes Campos, Eder Mendes Gomes Júnior, Ivânia Aparecida de Oliveira Lima, Vitor Fonseca de Paula, o prefeito Luiz Enéias de Oliveira, o contador da Prefeitura Pedro Edison de Paiva Alves e a contadora Jozielly Maria D' Ávila.

A palavra foi concedida ao Prefeito, Sr Luiz Enéias que agradeceu a presença de todos e esclareceu alguns esclarecimentos sobre os projetos, logo após, o contador Pedro falou sobre o Plano Plurianual 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual de 2022, explicando cada u em uma explanação conceitual, em seguida apresentou os projetos do PPA e da LOA e falou sobre os desafios do Orçamento Público.
Logo em seguida, o Sr Rinaldo deixou a palavra aberta para aqueles que quisessem falar e agradeceu a presença dos contadores Pedro e Jozielly. Nada mais havendo, o presidente declarou encerrada a Audiência Pública.